Marechal Deodoro – Em mais um caso de violência doméstica, a Polícia Militar de Alagoas prendeu um homem na madrugada desta terça-feira (05/11), após descumprir uma medida protetiva e ameaçar de morte sua ex-companheira.
O fato ocorreu por volta das 06h41, em frente à Escola Dr. Cláudio, no Povoado Pedras em Marechal Deodoro. A guarnição da Base Pedras pertencente a 4ª Cia Independente foi acionada após uma denúncia de agressão e, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos.
A vítima relatou que estava com sua filha menor nos braços quando foi agredida pelo ex-companheiro, que desrespeitou a medida protetiva de urgência. Ela também informou que sofreu ameaças de morte.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros à vítima. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Francisco de Oliveira, no bairro de Taperaguá, onde recebeu atendimento médico.
Após os procedimentos, tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Marechal Deodoro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O homem foi indiciado pelos crimes de ameaça (art. 147 do Código Penal Brasileiro) e descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24-A da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha).
0 Comentários
Os comentários estão fechados.