Da Redação
Logo após o incêndio criminoso que destruiu um ônibus coletivo na bairro do Ouro Preto em Maceió, ocorrido no final da manhã deste domingo (13), todo o aparato da segurança pública foi mobilizado para identificar e localizar os acusados. A força tarefa foi coordenada pelo próprio secretário, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Guarnições do BOPE, RP, Oplit e batalhões de área, fecharam todas as saídas do bairro. Até um helicóptero foi utilizado na busca pelos indivíduos que atentaram contra o estado, ao praticar este ato delituoso. A operação surtiu efeito ainda na tarde de hoje.
Foram apreendidos os adolescentes J.V.S.S., de 16 anos, E.S.S. e R.J.K.S, ambos de 17 anos. Também foi preso Adriano Júnior Tenório da Silva, de 24 anos, que estava com o revólver de calibre 32 utilizado para abordar os ocupantes do ônibus. De acordo com a polícia, a ordem para o incêndio teria partido de dentro do sistema prisional alagoano.
Todos foram levados para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), onde foram ouvidos pelo delegado Acácio Junior, acompanhado do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira. Foi determinada também a apresentação do traficante “Aranha” na especializada, já que ele seria o acusado de ordenar o ataque ao ônibus coletivo.
Um dos adolescentes que participou deste lamentável episódio, teve queimaduras nos membros inferiores e superiores, conforme imagens abaixo, retiradas das redes sociais.
*Com informações
Pergunta as autoridades, o que fazer com essa raça de gente ruim? porque tamanha a brutalidade? será que o presídio vai dar jeito? acho que não! é preciso tratar bandidos da mesma forma que eles tratam a sociedade.
e isso ai mesmo