A Polícia Civil (PC) já trabalha com alguns suspeitos na morte do professor e suplente de vereador por Arapiraca Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC), assassinado na tarde de sexta-feira (30). O caso está com o delegado titular da cidade, Everton Gonçalves, que disse não acreditar na hipótese de latrocínio.
Segundo ele, as investigações ainda estão no início. “Não temos motivação. Já existem alguns suspeitos, mas a motivação ainda não é clara. Pelas circunstâncias, não acredito em latrocínio; acredito que houve homicídio e, depois disso, a prática do furto apenas do veículo, a única coisa levada”.
O suplente de vereador de Arapiraca foi encontrado morto dentro de uma residência situada no bairro São Luiz. O corpo, que apresentava sinais de luta corporal e várias marcas de facadas, foi encontrado por um amigo que dormia no mesmo local, mas este afirmou não ter ouvido nenhum barulho.
De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia, a dupla teria participado de um evento na noite de quinta-feira (29), de onde partiu para um bar e, em seguida, para um posto de combustíveis, a fim de comprar mais bebidas. Lá, conheceu dois jovens que foram com eles para casa.
O amigo teria contado às autoridades que foi dormir e deixou Vandiele, de 41 anos, conversando com os dois. Ao acordar, encontrou a vítima e notou a falta do carro. O automóvel, um modelo Up de cor branca e placa QLA-4817, foi achado em chamas ainda na sexta, na zona rural da cidade de Igaci.
“Não temos como dizer concretamente o que aconteceu porque a investigação ainda está no começo. Mas estamos diligenciando, existem suspeitos e o caso está em andamento”, acrescentou o delegado Everton Gonçalves.
0 Comentários