A polícia já tem cinco suspeitos da morte da mulher que teve o corpo enterrado em uma cova rasa no município de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O cadáver, que ainda segue sem identificação, foi encontrado na areia da praia do Francês na tarde do último sábado (27).
O delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º Distrito Policial (17º DP) e responsável pelo caso, informou à reportagem que cinco pessoas estavam com a vítima na noite que antecedeu o crime e todas já foram ouvidas pela polícia.
“Todos os suspeitos negaram envolvimento com a morte dela. A polícia vai ouvir também testemunhas oculares, que presenciaram o crime”, destacou sem fornecer a identidade da vítima.
Ainda segundo o delegado, a polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas na região, porém nenhuma outra linha de investigação está descartada. Além disso, a polícia afirmou que a mulher foi morta com golpes de arma branca.
O caso
Policiais militares da 5ª Companhia Independente foram acionados por populares que presenciaram um cadáver na areia da Praia do Francês, na tarde do último sábado (27). O corpo, do sexo feminino, estava vestido com roupas e ainda não se sabe quanto tempo permaneceu enterrado.
O Instituto de Criminalística esteve no local e deu início ao procedimento de perícia. O IML realizou o recolhimento do corpo.
0 Comentários