A Polícia Civil (PC) investiga se outras duas crianças, uma delas deficiente, teriam sido molestadas pelo mesmo suspeito de um suposto abuso sexual de uma criança num parque de diversões, instalado no bairro da Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió, pode ter molestado outras vítimas.
Os garotos foram encaminhados, na manhã desta quinta-feira (20), para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetidos a um exame de corpo de delito, que pode esclarecer se eles foram violentados de alguma forma. O laudo com o resultado do exame deve ficar pronto em 10 dias.
Além disso, o chefe de serviço da Delegacia dos Crimes Contra as Crianças e os Adolescentes deve ir, na tarde de hoje, ao parque, para saber se há algum sistema de câmeras de segurança que possa ajudar a polícia a identificar o suspeito do crime.
De acordo com o relatado pela conselheira tutelar da 4º Região, Ivanize Batista, o relato das crianças é muito semelhante e apontam para o mesmo adolescente, que é investigado como suspeito do caso de ontem. Ainda de acordo com a conselheira o suspeito pode ser um morador de rua da região.
A conselheira disse ainda que o pai das crianças, Reginaldo Zacarias, que acompanhava os meninos no IML, pode ser indiciado por negligência. Ele disse que não tinha conhecimento que as crianças haviam ido ao parque porque eles teriam “sem avisar”. O pai disse ainda que ambas as crianças estudam, mas já ficaram 20 dias sem ir à escola.
Fonte: TNH
0 Comentários