O delegado Valter Nascimento, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, vai investigar se Marcos Antonio Juvenal da Silva, de 35 anos, matou o próprio irmão naquela cidade, na noite dessa quinta-feira (8). Testemunhas disseram que Eduardo Rafael dos Santos, conhecido como ‘Dudu’, de 17 anos, foi morto a tiros, dentro de casa, e o principal suspeito seria o irmão dele. O motivo seria vingança.
O crime aconteceu na parte alta da cidade, no loteamento José Calazans. Segundo testemunhas, o adolescente estava na porta de sua residência quando seu irmão chegou armado, disparando vários tiros. O menor correu para se esconder dentro de casa, mas foi executado quando estava embaixo da cama.
Familiares relataram aos policiais que Marcos Antonio cometeu o crime por vingança, pois ‘Dudu’ teria confessado ter assassinado um outro irmão, o ‘Fabinho’, em março deste ano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, ao chegar, no local constatou a morte da vítima. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. De acordo com os familiares, o suspeito fugiu a pé, partindo em direção ao bairro onde mora. As polícias Civil e Militar fez buscas na região do loteamento Valdemar Cavalcante, mas o suspeito conseguiu fugir.
Gazetaweb Com informações do Alagoasweb
0 Comentários