Policiais que atendem a região do Litoral Sul de Alagoas investigam se os dois corpos encontrados entre a Barra de São Miguel e a cidade de Roteiro, entre o domingo (4) e terça-feira (6) são dos jovens sequestrados no Pontal de Coruripe na última sexta-feira (2).
Pescadores que circulavam próximo ao mangue que fica na Lagoa do Roteiro na manhã dessa terça encontraram um corpo preso às raízes da vegetação e acionaram as autoridades. O Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros (CB) estiveram no local e retiraram o corpo, conduzindo-o até a sede do instituto.
Já perto da marina da Barra de São Miguel, um outro corpo foi encontrado com perfurações na cabeça, no domingo (4). O cadáver foi recolhido e conduzido até a sede do IML.
Familiares de Gilvan Romenique Silva de Lima, de 20 anos, que viram a imagem do corpo achado na terça-feira, confirmaram que o jovem vestia roupas parecidas quando sumiu, junto com o primo, conhecido como ‘Du’, e outro jovem, o ‘Pitoco’, no Pontal. Eles pretendem comparecer à sede para reconhecer o corpo ainda nesta quarta-feira (7).
Segundo relato de testemunhas, Gilvan bebia com ‘Du’ quando conheceu ‘Pitoco’, durante uma pescaria no Pontal de Coruripe, extremo Sul de Alagoas. Lá eles teriam sido abordados por quatro homens encapuzados e armados. Mesmo ferido no braço, Du conseguiu correr e fugir, enquanto Pitoco e Gilvan foram obrigados a entrar dentro de um carro de cor preta, que arrancou em alta velocidade.
O delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, informou que Pitoco já tem passagem pela polícia. Agora, o delegado investiga se o corpo encontrado na marina é do jovem infrator e pede que se alguém tiver alguma informação sobre o caso, denuncie através do 181.
TNH1
0 Comentários