Depois de ser baleado por dois homens armados nessa sexta-feira (14) dentro de uma pousada na Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, e ser levado em estado grave até o Hospital Geral do Estado (HGE), a polícia do município de Marechal Deodoro investiga a possibilidade do advogado Marcos André de Deus Félix ter envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Após o atentado, policiais que pertencem à delegacia local foram até o quarto onde Marcos André estava hospedado e encontraram uma pistola 380 e em torno de 300 gramas de maconha, levando as autoridades a investigarem uma possível ligação entre o advogado e os traficantes que costumam fornecer entorpecentes na Praia do Francês.
O advogado permanece internado no HGE em estado grave, depois que recebeu tiros no braço esquerdo, costas e pescoço, dentro do apartamento onde esrava hospedado, no Francês. No mesmo dia em que deu entrada ele passou por um procedimento cirúrgico e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral, entubado e sedado, onde permace até o momento.
Fonte: TNH1
0 Comentários