Recém-nascido apresentava escoriações; mãe foi conduzida à delegacia para prestar depoimento
Um bebê de apenas 26 dias foi encontrado morto, nessa quinta-feira (31), embaixo de uma cama, dentro de uma residência situada no conjunto Mutirão, no centro do município de Boca da Mata. O corpo do recém-nascido apresentava escoriações e a Polícia Civil (PC) instaurou inquérito civil para apurar a causa do óbito.
De acordo com um agente de polícia que não quis se identificar, a equipe foi acionada ao imóvel, por volta das 8h de ontem. “Quando chegamos, estavam a mãe e alguns parentes. Isolamos o local e acionamos o Instituto de Criminalística, para fazer a perícia no corpo, e o Instituto Médico Legal, para recolhê-lo”, disse o policial.
O policial civil relatou que, após os trabalhos no imóvel, a mãe do bebê, Andréia Ferreira da Silva, 22 anos, foi levada para a delegacia, a fim de prestar depoimento. “A mãe estava bastante abalada. Ainda não podemos afirmar nada, até porque o próprio IC teve dificuldade de constatar algum indício que pudesse ser causa da morte. Estamos aguardando o laudo do IML para ajudar nas investigações”.
O delegado plantonista Nilson Alcântara abriu inquérito ontem mesmo, e o delegado titular Ailton Cavalcante dará continuidade às investigações.
Gazetaweb
0 Comentários