O delegado Aydes Ponciano, titular do 18º Distrito Policial (18º DP), informou ter intensificado as ações no sentido de localizar e prender um homem acusado de cometer estupros na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. O esforço é desencadeado em parceria com a equipe do delegado Alcides Andrade, titular do 17º Distrito Policial (17º DP), que já fazia buscas pelo suspeito, cujo retrato falado foi divulgado no último dia 31, como forma de facilitar seu reconhecimento.
A ação acontece nos municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, outro no qual o acusado pode vir a agir. Segundo a polícia, o suspeito – que ainda não foi identificado – tem cerca de 1,60 metro, cabelos grisalhos e caracolados, e cerca de quarenta anos.
A polícia começou a procurar o suposto estuprador ainda em agosto passado. quando uma professora do interior de Goiás, em férias em Alagoas, foi atacada quando caminhava na areia da Praia do Francês, nas poximidades do antigo Leprosário, onde foi violentada e teve objetos roubados.
À época, a Polícia Civil revelou que a vítima teve de ser submetida a tratamento psicológico, buscando informações, junto à professora – que logo retornou para a cidade onde vive -, que pudessem ajudar nas investigações.
Do Gazeta Web
o bom mesmo era que ele fosse logo para o presidio virar mulher e depois matar-se ele ….
tem e que matar esse cara logo