A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre os dois corpos encontrados em uma área de mata, no município de Coruripe, nesta segunda-feira (3). O delegado responsável pelas investigações, Rômulo Andrade disse que o inquérito policial foi instaurados e que há indicativos da autoria do crime.
Os dois corpos foram encontrados no Povoado Buraco, em área de difícil acesso. Uma das vítimas foi identificada como Paulo César Silva dos Santos, 22 anos, pois seu documento de identificação estava próximo ao corpo. A outra vítima, que ainda não foi identificada, estava enterrada em uma cova rasa e estava amarrada com fios e um carregador de celular.
De acordo com delegado, as vítimas eram de Joaquim Gomes, estavam sendo ameaçadas de morte por pessoas de Joaquim Gomes e de Maceió, por isso, tentaram se esconder em outro município. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia já encontrou indicativos da autoria e mandados de prisão devem ser expedidos e cumpridos nos próximos dias.
“Não sabemos ainda a motivação do crime, porém já temos indicativos de possíveis autores. Estamos trabalhando agora com os pedidos de prisão dessas pessoas e vamos, assim que obter esses mandados, começar o trabalho de captura desses criminosos. Foi um crime bárbaro e não podemos admitir isso e já determinamos que tenha total prioridade nos nossos trabalhos e a Polícia Civil vai em breve dar uma resposta dura para esse crime”, afirmou Rômulo Andrade.
A Polícia Civil acredita que o crime foi cometido no último sábado (1º). Os corpos foram encontrados a uma distância de 60 metros um do outro. Familiares identificaram os cadáveres por meio das tatuagens.
Detalhes sobre as possíveis identidades dos autores não foram divulgados para não atrapalhar os trabalhos investigativos.
0 Comentários