A Polícia Civil de Alagoas já identificou o autor do disparo que matou José Paulo dos Santos, de 43 anos, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na última terça-feira, 12. O homem foi baleado depois de apontar um simulacro de pistola para as pessoas em via pública.
De acordo com a delegada Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial, o suspeito já está em contato com as autoridades e vai se apresentar para prestar depoimento na unidade policial.
“Nessa terça houve um crime de homicídio na Praia do Francês. Logo depois da ocorrência, os policiais civis do 17º DP se fizeram presentes e identificaram a vítima, assim como também o autor, que vai estar presente na delegacia para os devidos esclarecimentos”.
A Polícia Militar, que registrou o crime nessa terça, informou que uma denúncia sobre ameaça levou os agentes até a Praia do Francês e José Paulo foi encontrado ferido, já caído no chão. A equipe foi informada de que a vítima usava arma falsa, que foi encontrada posteriormente pelos militares, e mirava o objeto na direção da população.
Em determinado momento, José Paulo apontou o simulacro para um homem, que estava em posse de arma de fogo e atirou na vítima como reação. José Paulo foi atingido pelo disparo e não resistiu aos ferimentos.
O filho da vítima ainda tentou socorrê-la e, no trajeto para o hospital, encontrou uma ambulância do Samu que seguia em sentido oposto na AL-101 Sul. A equipe médica realizou os procedimentos de primeiros socorros, mas José Paulo morreu ao dar entrada no HGE, em Maceió.
0 Comentários