A Polícia Civil localizou, na manhã desta sexta, 14, o corpo de um homem que pode ser o filho de Edite Antonino dos Santos, de 58 anos, assassinada com um golpe de arma branca no pescoço e cujo corpo foi encontrado dentro da sua residência, na periferia de Marechal Deodoro, na última quarta-feira, 12.
Apontado como suspeito do crime, o filho da vítima, de 46 anos, que voltara há poucos dias do Mato Grosso, onde estava trabalhando, foi visto saindo de casa apressadamente na manhã do dia do crime, sem levar nenhum objeto pessoal. Apesar das suspeitas recaírem sobre ele, vizinhos relataram que mãe e filho tinham relação harmoniosa, sem histórico de violência.
O corpo foi encontrado no início da tarde, por volta de 13h30, na zona rural do município do Pilar, em terra das Fazenda Horizonte, em uma zona de canavial.
Fontes explicaram ao Alagoas24Horas, que no dia de ontem (13), após surgimento da denúncia, diligências foram realizadas, mas nada foi encontrado. Hoje, familiares da idosa fizeram buscas por conta própria, vindo a localizar o corpo e orientar os policiais sobre o local exato onde o cadáver estava.
A Polícia Científica foi acionada e confirmou que um corpo trajado apenas com uma bermuda de cor vermelha, azul e preta, foi achado com marcas de arma branca e arma de fogo, já em estado de putrefação, não sendo permitido a sua identificação oficial. No entanto, parentes que acompanharam os trabalhos teriam reconhecido como sendo o filho da idosa.
A equipe da delegada Liana Franca é a responsável por investigar a morte da mulher e deverá também investigar as circunstâncias deste crime.
E nao acredito que ele atou a genitora
Se a idade da mãe e do filho estiverem corretas a vítima pariu aos 12 anos.
Caso muito estranho,como que a família encontrou por conta própria, tem muita coisa estranha nesse crime!