Um cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição em terras da Usina Santa Clotilde, em Rio Largo, região metropolitana da capital. Devido ao estado do corpo, não é possível nem determinar o sexo. Sabe-se, apenas, que o corpo apresentava esmagamento de crânio, além de perfurações na região do abdome.
O cadáver foi encontrado vestindo bermuda de cor azul e sem qualquer documento de identificação, próximo ao local onde houve um afogamento, há alguns. Perícia e IML foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido a exames que irão determinar a sua identidade. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Em Maceió, no bairro do Jacintinho, um jovem não identificado foi alvejado com vários tiros próximo à segunda ponte do Reginaldo. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde segue internado. Não há informações sobre a autoria da tentativa de homicídio ou motivações.
0 Comentários