Um dos acusados preso na operação Murici Mais Segura, tentou enganar a polícia dando nome falso ao ser preso. A princípio, o preso foi registrado por Edson Paixão Rocha, 21 anos, com o vulgo de ‘Gigante’.
Após levantamentos, a Polícia Civil descobriu que na verdade trata-se de Paulo da Silva Santos, com várias passagem por roubo e tráfico na região de São Miguel dos Campos, “também já foi preso em Marechal e Luziápolis, pelos mesmos crimes”, esclareceu a reportagem do Alagoasweb o delegado Regional de União dos Palmares, Mario Jorge Barros.
O delegado, que continua investigando o grupo criminoso comandado por ‘Satanás’, disse ainda que Paulo é um dos acusados na morte do policial militar José Wellington da Silva, de 38 anos, morto durante um assalto na AL 220, na Barra de São Miguel, reveja: PM é morto a tiros durante assalto na AL 220 na Barra de São Miguel.
A prisão de ‘Gigante’ reforça a hipótese de que o grupo criminoso, preso em Murici, tenha ramificações em São Miguel, “inclusive, outro assaltante morto na feira de Murici, pode ser do mesmo grupo”, completou MJ.
Com apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Área 3(DPJA 3), coordenado pela delegada Sheila Carvalho, o delegado Mário Jorge informou que as investigações continuam em andamento, “estamos trabalhando em conjunto, quero, inclusive, agradecer o apoio do delegado Paulo Cerqueira, que não tem medido esforços na intenção de elucidar os crimes na região da 11ª DRP”, concluiu.
Paulo da Silva continua preso na Casa de Custodia da Polícia Civil, a disposição da Justiça.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários