Moradores da Cidade de Marechal Deodoro estão cada vez mais assustados com a onda de estupros no município.
Segundo informações colhidas pela redação, este ano pelo menos oito casos foram registrados na cidade. Sendo que cinco destes estupros foram contra vulneráveis (menores de 14 anos).
O caso mais recente, foi registrado a semana passada, quando uma jovem foi sequestrada quando chegava em sua residência e sequestrada na mira de uma arma de fogo, estuprada e em seguida abandonada na Barra de São Miguel.
Leia também: Mulher é estuprada na Praia do Francês em Marechal Deodoro
A Polícia civil está investigando o caso e com base em informações de testemunhas elaborou um retrato falado que está sendo distribuído em hotéis, restaurantes e bares da praia do Francês.
O delegado titular de Marechal Deodoro Thiago Prado informou que uma das dificuldades para elucidação dos crimes de estupros é que nem sempre as vítimas procuram a Polícia para registrar os casos, mas que sempre que acontecer um caso a orientação é prestar queixa na delegacia, onde a vítima será encaminhada até o IML e prestará informações que ajudarão aos policiais a identificar e prender o autor do crime.
Quem soube de qualquer fato que possa levar a prisão do criminoso pode ligar para o Disk Denuncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
Real Deodorense
0 Comentários