A polícia confirmou, na tarde desta segunda-feira (23), que está descartada a hipótese de crime de latrocínio contra o servidor do Sistema Prisional de Alagoas, Samuel Freitas Cavalcante, de 53 anos, morto no último sábado (21), em Maceió.
Segundo informações da polícia, os primeiros levantamentos já foram feitos, e familiares e amigos da vítima devem ser ouvidos até o fim desta semana.
Neste momento, a polícia está colhendo imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime para identificar os possíveis suspeitos do assassinato.
O Portal TNH1 entrou em contato com a delegada Taciane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pelo caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
O crime
Samuel Freitas Cavalcante foi atingido por seis tiros, sendo uma de raspão, quando aguardava o ônibus para ir ao trabalho, no último sábado, no Conjunto Eustáquio Gomes. O crime ocorreu próximo de sua residência.
A vítima prestava serviço ao Sistema Prisional há mais de 20 anos e atuava como guarda externo penitenciário há pouco tempo, tendo passado por diversos grupamentos.
De acordo com informações colhidas por testemunhas, uma pessoa já estava aguardando Samuel no ponto de ônibus e fugiu em um veículo Uno de cor azul.
Fonte: TNH
0 Comentários