Por volta das 18:00 horas desta quarta feira 01, quatro homens armados que conduziam duas motocicletas cujas placas e cor não foram anotadas entraram no Bar do ‘Tito’ em uma rua paralela ao Parque de Vaquejadas desportista José Cícero no Bairro ‘Abolição’ e mataram com diversos tiros o adolescente Clayton Hugo Honório Guimarães vulgo ‘Huguinho’ de 18 anos residente na Rua Marechal Deodoro no centro de São José da Laje e Romildo Gomes da Silva vulgo ‘Cara de Gato’ de 30 anos de idade, que residia no Conjunto Habitacional Armando Lyra na periferia de São José da Laje.
Uma guarnição do Pelopes do 2º BPM atendeu a ocorrência, isolou a área e comunicou o duplo crime a 11º DRP que acionou através do Ciods o IC e o IML para os trabalhos de rotina. Uma equipe do Delegado Isaias Rodrigues esteve no local.arrolou testemunhas e constatou através da ficha criminal do menor que em seu desfavor pesava a acusação de 07 assassinatos todos cometidos em 2014. Na ficha criminal de Romildo, mais quatro crimes sendo um em 2013 e os outros três em 2014.
Um policial envolvido nas investigações disse que na ficha criminal de ambos constavam apenas os crimes que estes eram acusados oficialmente mas ‘acredito que existam muito mais pois a dupla era tida como os exterminadores da região desde Canastra, Ibateguara, São José da Laje, União dos Palmares, Branquinha e Murici, além do mais, os dois são velhos conhecidos da policia e já foram presos várias vezes aqui em União por porte ilegal de armas e outros delitos menores’ disse o agente civil.
Os militares fizeram várias incursões em toda a região em busca de vestígios dos criminosos mas nada foi encontrado.
Tribuna União
0 Comentários