Já é Notícia
Uma operação deflagrada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), juntamente com as Polícias Civil e Militar, deu cumprimento a três mandados de prisão, um deles expedido pela Justiça do Estado do Maranhão, na tarde desta quinta-feira (09), em Arapiraca. Antônio Jorge dos Santos, conhecido vulgarmente como “Garrincha” é acusado em um assalto a ônibus, no dia 17 de abril deste ano, naquele Estado.
De acordo com as investigações do Maranhão, um dos acusados teria jogado uma pedra no transporte coletivo, por volta de meia noite, na cidade de Baixão Grande – MA. e quando o motorista desceu do ônibus para averiguar o que havia ocorrido, foi rendido. Os passageiros também foram obrigados a descer do veículo, quando outro comparsa compareceu ao local e retirou todos os pertences, dos viajantes, do interior do ônibus. Confira o vídeo:
Na saída, o acusado Garrincha teria levado duas jovens como reféns e abusou sexualmente das mesmas, nas proximidades de uma estrada vicinal daquele local. Somente pela manhã, as jovens conseguiram pedir socorro e seguiram para a delegacia. De acordo com a polícia, Antônio Joaquim dos Santos, o Garrincha, é acusado de vários crimes, dentre eles, lesão corporal grave, tentativa de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo, também em Arapiraca.
Em Arapiraca, além Garrincha, também foram detidos Jorge Damião da Silva Santos, o “Nego” , 30 anos, e Maciel Cícero Cícero Alves Silva, 24 anos, conhecido como “Nenenca”, que estavam no momento da prisão. Os cumprimentos de prisão ocorreram no bairro Primavera. A polícia apreendeu duas motocicletas, sendo uma delas roubada, além de munições. Os suspeitos foram detidos por receptação, associação criminosa e posse ilegal de munição.
A polícia investiga se os acusados estão envolvidos em um roubo a um estabelecimento comercial, em Arapiraca, na última quarta-feira (08). Os três acusados foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca. Participaram a operação policiais da 4ª DRP, a Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA2), além do 3º Batalhão de Polícia Militar e Gecoc.
0 Comentários