A polícia continua procurando o jovem Lucas Felipe Cardoso Moleda, que atirou e matou a adolescente Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, na parte alta de Maceió. Apesar dele ter afirmado, via redes sociais, que se entregaria, até esta terça-feira (3), isto não aconteceu.
De acordo com o delegado Fábio Costa, as buscas estão ocorrendo desde que o crime ocorreu. Todas as denúncias que possam levar ao suspeito estão sendo averiguadas, mas até agora, as autoridades policiais não obtiveram sucesso.
“Vamos continuar procurando por ele, ao mesmo tempo em que a Delegacia de Homicídios investiga o caso e ouve familiares e testemunhas”, contou o delegado.
O crime aconteceu na última semana e foi filmado por uma câmera de monitoramento. Pelas imagens, é possível ver Lucas Moleda chegando em uma moto junto com Joyce e uma amiga dela, que entra em um imóvel. Momentos depois, ele segura a vítima pelos cabelos e depois a joga ao chão e dá um tiro na região da cabeça de Joyce, que morre no local.
Dias depois, via redes sociais, ele afirmou que não tinha nenhum relacionamento com a vítima e que ela teria armado uma ‘cocó’ contra ele um dia antes, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento. O desentendimento entre eles teria motivado o crime, segundo o jovem.
0 Comentários