Apesar de governo comemorar a redução dos índices de violência no ano de 2019, a violência parece registrar nova escalada neste começo de 2020. Apenas neste sábado (8), a Polícia Militar confirmou por meio do seu relatório três homicídios e uma tentativa na capital e região metropolitana.
Em Paripueira, a vítima foi Uelia Cavalcante dos Santos, de apenas 20 anos, crime já relatado pelo Alagoas 24 horas.
No bairro do Poço, Carlos Michael Silva de Oliveira, também de 20 anos, foi assassinado com vários disparos na cabeça, pescoço e costas. O homicídio é de autoria desconhecida e ocorreu próximo a um bar, por volta das 15h. A polícia também não informou se a vítima teve algo roubado ou se tinha envolvimento com ilícitos.
No Santos Dumont, na parte alta da capital, a vítima foi Rodolpho Araújo Silva, 30, que morreu após ser apunhalado com seis facadas em frente a um mercadinho. Também neste caso não há informações sobre a autoria do assassinato ou suas motivações.
No Clima Bom, um homem de 29 anos, residente no bairro, foi atingido por tiros nas costas e braços. A tentativa de homicídio ocorrei por volta das 18h, na Rua Luís Clemente Vasconcelos. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.
Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.
0 Comentários