A Polícia Civil vai investigar a morte de um bebê de dois meses, que morreu afogado ao cair de uma jangada no rio que desemboca na praia de Pescaria, em Maceió. O acidente aconteceu na última sexta-feira (15).
O delegado titular do 6º Distrito Policial, Roberval Davino, informou que vai instaurar inquérito para apurar o caso. A criança estava com os pais e mais duas crianças em um passeio de jangada quando o acidente aconteceu.
Testemunhas relataram que o casal e as três crianças saíram para um passeio por volta das 10h e só retornaram às 17h. A jangada em que eles estavam teria batido em um troncou e virado, derrubando todos os ocupantes na água.
Os pais conseguiram salvar as duas crianças mais velhas, o bebê, do sexo feminino, ficou desaparecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h56, realizou buscas, mas não conseguiu encontrar a menina, que foi localizada, horas depois, já sem vida, por moradores da região.
Próximo de onde o corpo foi encontrado, a polícia encontrou uma caixa de isopor, a chave de um veículo e outros objetos. Os pais do bebê não estavam no local.
Segundo o delegado Roberval Davino, as investigações do caso iniciam na segunda-feira (18).
0 Comentários