Equipes policiais do Núcleo de Investigação Especial NIESP, da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizou e prendeu, nesta quinta-feira (21), uma mulher de 49 anos, acusada de estupro de vulnerável e lesão corporal contra uma menina de 3 anos. O caso teria sido registrado em Teotônio Vilela, em outubro de 2019.
De acordo com as investigações, a mulher era madrasta da criança, e ambas moravam com o pai da vítima e um neto de 10 anos. A época, o crime foi descoberto após professoras de uma creche perceberem lesões pelo corpo da criança.
Após o registro, as professoras teriam denunciado o crime ao Conselho Tutelar, que prestou socorro à vítima e encaminhou ela para fazer exame de corpo de delito.
Já a mulher, apontada como autora do crime, negou as acusações e fugiu sem deixar pistas. Nesta quinta-feira, ela foi localizada e presa no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Após prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia Geral da Polícia Civil, onde vai ficar à disposição da Justiça alagoana.
0 Comentários