Uma jovem de 22 anos foi presa nesta terça-feira (03) por agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, acusada na morte do morador de rua Wellington Gomes dos Santos, de 28 anos.
O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, dia 02, no Distrito de Luziapolis, e desde então, agentes da Delegacia de Campo, coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, investigavam o homicídio.
Reveja o crime: ‘Loco Abreu’ é morto a pedradas no Distrito de Luziapolis, em Campo Alegre
Ramires dos Santos foi presa em Campo Alegre, e apesar de negar ter matado a vítima, segundo a polícia, ela foi reconhecida por testemunhas, “tem um péssimo historio, inclusive acusada em outro delito de agressão”, esclareceu um dos agentes envolvido nas investigações e prisão da acusada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, que contou o apoio da Guarda Civil Municipal de Campo Alegre para efetuar a prisão da mulher, a acusada é filha da dona do bar onde a vítima foi encontrada morta.
Ramires deve ser ouvida pela nesta quarta-feira e será transferida para um presídio na capital do estado.
Este é o segundo crime elucidado pela 6ª DRP em menos de 48 horas, após o delegado Nilson Alcântara assumir o comando da Delegacia Regional, reveja outro caso:
Policia Civil e Guarda Municipal prende homem que matou folião durante bloco em Campo Alegre
Alagoas Web
0 Comentários