Dois homens foram presos nessa terça-feira (19), no município Barra de São Miguel, suspeitos de envolvimento nos homicídios de um carpinteiro e um taxista, nos anos 2018 e 2019.
Os suspeitos, segundo a polícia, têm de 21 e 28 anos, e foram presos no bairro José Nunes, localidade conhecida por Timbiras, na Barra de São Miguel.
De acordo com a Polícia, os presos são investigados em crimes de homicídio cometidos em maio de 2018, onde um carpinteiro foi morto a facadas, e em novembro de 2019, onde um taxista foi assassinado a tiros. Eles possuem diversas passagens na Polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia do 18º Distrito Policial, Asfixia e Núcleo de inteligência da PCAL, sob a coordenação do delegado Fabricio Nascimento.
“Os presos, que são ligados a uma facção criminosa, também são suspeitos de participação nos últimos homicídios na Barra de São Miguel, os quais possuem ligação com o tráfico de drogas na região”, frisou o delegado Fabricio Nascimento.
0 Comentários