A Polícia Civil de Alagoas autuou nesta terça-feira (27) cinco homens acusados de participação no assalto à agência do Banco do Brasil, na cidade de Igaci.
Os cinco assaltantes foram identificados como Romário Sales dos Santos, 24 anos; Jânio Farias dos Santos, 21, conhecido como “Boi”; Renê Rocha Soares Neto, 22; Daniel Barbosa da Silva, 29, e Edson Silva dos Santos, de 19 anos.
O assalto aconteceu pela madrugada, quando o bando chegou a cercar a 3ª Companhia da PM na cidade e atirou contra o prédio para impedir a saída dos policiais. Em seguida, explodiram a agência bancária.
Os assaltantes ainda espalharam grampos nas saídas do município para dificultar a perseguição e facilitar a fuga após o roubo.
Policiais civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA2), da Delegacia Regional de Arapiraca e da Diretoria de Recursos Especiais (Seção de Roubo a Banco – Serb, Núcleo de Inteligência e Tigre), apoiados por militares do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, agiram rápido e parte do grupo criminoso foi localizado num trecho da rodovia que liga Igaci a Palmeira, quando colocavam mais grampos na pista.
Com o bando, foram apreendidos um automóvel Gol, cor branca, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, balaclavas, grampos (usados para furar pneus) e celulares, entre outros objetos.
A polícia já sabe que um dos assaltantes é procedente de Aracaju.
Os cinco acusados foram inicialmente levados para a Central de Polícia de Arapiraca, e depois transferidos para a sede da Diretoria de Recursos Especiais, no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde foram autuados pelo delegado Guilherme Iusten, da Serb.
O trabalho foi coordenado pelos delegados Nilson Alcântara, diretor do DPJA-2, e Mário Jorge Barros, Regional de Arapiraca.
A Polícia Civil prossegue com as investigações com o objetivo de desmantelar toda a quadrilha.
Já é Notícia
Bandido_Vascilão_pnc
esses bandidos merecem sair do mapa, não tem futuro algum, leva pro matagal e tchau, manda todos pro inferno, que nunca deveriam terem saídos, bandido bom, é bandido morto.