A polícia está em busca de um homem suspeito de jogar ácido na ex-mulher após a vítima ter acabado o relacionamento amoroso. O fato aconteceu nesse sábado (23), no conjunto Denisson Amorim, no povoado Pedras, em Marechal Deodoro, região metropolitana.
Segundo informações de populares, a mulher havia terminado o relacionamento há algum tempo. Inconformado, o suspeito seguiu a ex-companheira, quando a mesma retornava do trabalho, juntamente com sua irmã.
Em um determinado ponto do caminho, ele se aproximou dela, com um frasco na mão, e derramou o produto na cabeça da vítima, jogando, inclusive, nas pessoas que estavam próximo. Pelo menos, quatro pessoas chegaram a ser atingidas.
A ex-companheira do suspeito foi socorrida e está internada na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Parte do couro cabeludo foi queimado e ela ainda pode perder a visão, uma vez que os olhos também foram atingidos.
Já sua irmã sofreu ferimentos na boca e em algumas partes do corpo. As demais vítimas sofreram queimaduras leves. Não se sabe, porém, se todos foram conduzidos ao HGE.
Após o crime, o autor fugiu, tomando destino ignorado. Buscas iniciais foram feitas pela polícia, mas ele não foi localizado. Apesar disso, equipes se revezam para descobrir o paradeiro do suspeito.
Quem souber informações sobre ele pode entrar em contato através do Disque Denúncia, pelo 181, ou enviar um WhatsApp para a Delegacia de Marechal, pelo número (82) 99134-3334. O sigilo é garantido.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.