Após a localização do corpo do adolescente, Arthur Umbelino da Silva, de 16 anos, as polícias Civil e Militar de Marechal Deodoro apreenderam dois menores, suspeito de envolvimento no assassinato do rapaz que estava desaparecido desde a quinta-feira passada (17).
A polícia teria chegado aos suspeitos, após informações colhidas junto a um colega da vítima. Os menores foram encaminhados à Delegacia da cidade onde prestaram depoimento sobre o caso e confessaram o crime. Uma terceira pessoa estaria envolvida: Albert França dos Santos, que se encontra foragido.
Relato do pai
Em entrevista à TV Alagoas, o pai da vítima, Claudevan Umbelino, contou que o filho era usuário de drogas e que na última vez em que se falaram Arthur teria pedido dinheiro para comprar cigarro. “Na quinta-feira à noite ele não voltou para dormir e também não apareceu na sexta-feira. Fui até a casa da mãe dele (somos separados) e também procurei na casa de parentes e não tive notícias”, relatou.
Questionado sobre a motivação para o crime, Claudevan afirmou que poderia ser dívida de droga, já que não costumava alimentar o vício do filho e o pouco dinheiro que lhe dava não era o suficiente para o consumo.
“Eu não sei como Deus está me confortando. É muita dor”, finalizou emocionado.
AL24hs
0 Comentários