Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar resultou na apreensão de dois menores acusados de pelo menos dois homicídios na cidade de Marechal Deodoro. Além dos adolescentes, um casal também foi preso acusado de integrar a mesma quadrilha. Os homicídios foram praticados no intervalo de pouco mais de 12 horas, entre a quarta-feira (06) e a quinta (07).
Em entrevista o delegado Jobson Cabral confirmou que a operação foi motivada depois do aumento, do já elevado índice de mortes no município.
Marechal teve uma semana ‘sangrenta’ e a polícia intensificou os trabalhos de combate ao crime na região.
“O trabalho foi feito pelo serviço reservado da Polícia Militar e comandado pela 5ª Cia,” esclareceu Cabral que disse ainda que os acusados confessaram os dois crimes na delegacia.
A PC deve investigar se ambos estão envolvidos em mais crimes.
O casal, Silvio de Oliveira Costa, de 18 anos e Kellen Laleska Gomes foram detidos acusados de integrar a mesma quadrilha. Mas a polícia ainda investiga se eles têm participação nos assassinatos. Os outros dois não podem ter os nomes divulgados por impedimentos legais.
Um revólver calibre 38 e 30 pedras de crack também foram apreendidos. A polícia acredita que se trate da arma usada nos dois homicídios.
O grupo foi autuado por formação de quadrilha, tráfico e porta ilegal de arma de fogo. Os menores também responderam por ato infracional de crime de homicídio.
AL24hs
0 Comentários