A comunidade de Barra Nova, povoado de Marechal Deodoro, na grande Maceió, viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira, dia 9, durante um tiroteio envolvendo acusados em crimes e militares da 5ª Cia. Independente, comandados pelo capitão Roberto Goulart.
De acordo com o oficial, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que elementos fortemente armados estariam cometendo crimes na localidade. A denúncia afirmava, ainda, que os acusados teriam envolvimento em tráfico, roubos e até homicídios.
As guarnições foram deslocadas para a região, conhecida como Rua dos Cornos, e ao chegar ao local os militares foram surpreendidos por três elementos que efetuaram vários disparos contra os militares. Para encurralar os militares, os suspeitos utilizaram troncos de coqueiros para criar barricadas e impedir a circulação das viaturas. Durante o tiroteio, que teria durante mais de 30 min, os três acusados conseguiram se evadir do local.
Em entrevista à reportagem o capitão Goulart disse que solicitou à prefeitura a retirada dos troncos de coqueiros, alguns deles inclusive enterrados, para criar mais obstáculos. Apesar da ação dos traficantes, a PM disse que manterá as incursões na região.
Real Deodorense
0 Comentários