Uma confusão generalizada se formou na tarde deste domingo (13) após um jovem ser acusado de estuprar um menor de 13 anos. Enquanto a Polícia Militar atendia à convocação dos pais do adolescente e do Conselho Tutelar, moradores da cidade cercaram a residência do acusado para impedir que ele fosse preso.
Para realizar a apreensão, os militares do 8º BPM precisaram do apoio de equipes do Pilar e de Rio Largo. É da PM a informação de que os militares foram acionados via Copom para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável no Centro de Santa Luzia do Norte, cidade da região metropolitana.
Ao chegar à cidade, os militares encontraram os pais da vítima e uma conselheira tutelar, que apontaram a residência do acusado, que também é menor de idade. Contudo, os militares encontraram a residência cercada por populares, que cercavam a residência do acusado, que foi conduzido à Central de Flagrantes. Para dispersar a multidão, os militares realizaram disparos com elastômero (bala de borracha).
A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao Hospital da Mulher para ser submetida ao protocolo de vítimas de violência sexual.
0 Comentários