O relatório de ocorrências divulgado pela Polícia Militar aponta quatro homicídios ocorridos nas últimas 24 horas em Alagoas. Os crimes aconteceram nas cidades de Rio Largo, Paripueira e Maceió.
Na cidade de Rio Largo, o jardineiro Cícero Leão da Silva, 35, foi morto, na manhã de sexta-feira, 26, a tiros durante um assalto. De acordo com a PM, ele foi abordado por dois homens armados quando chegava ao local de trabalho. Cícero recebeu dois tiros, que atingiram a cabeça e o tórax. Na fuga, os assaltantes levaram uma motocicleta Shineray vermelha, 50 cilindradas, pertencente à vítima.
Por volta das 11h de sexta-feira, 26, a PM registrou mais dois homicídio na Grota Monte Azul, no bairro de Chã da Jaqueira. A primeira vítima foi identificada como Evangecrister do Nascimento, de 42 anos e recebeu diversos tiros em várias partes do corpo. No mesmo local, o jovem de 19 anos, José Wellington da Silva, conhecido como Nino, também foi morto a tiros. Ele foi atingido por cinco tiros na cabeça, no abdômen, ombro e braço.
Já na cidade de Paripueira, um menor de 17 anos foi executado com um tiro nas costas. O caso aconteceu no Alto da Boa Vista, próximo a Rua da Goiaba. Após o crime, o acusado fugiu sem ser identificado.
Em todos os casos, os levantamentos foram realizados pelos peritos do Instituto de Criminalística. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.
Fonte: AL24hs
0 Comentários