A Polícia Militar de Alagoas registrou no intervalo das últimas 24 horas o saldo de cinco crimes contra a vida na capital alagoana, sendo três com vítimas fatais e outras duas tentativas. Todas as vítimas foram alvejadas por arma de fogo e até a publicação desta matéria não há a confirmação da prisão de suspeitos.
Entre os casos de homicídio, dois foram relatados ainda ontem (14) pelo Alagoas24horas: o do jovem Rafael Ribeiro de Araújo, de 19 anos, morto a tiros na Rua Cícero Vasconcelos Torres, no bairro o Farol, e Anderson Antônio Caetano da Silva, o ‘Neguinho’, de 26, também vítima de arma de fogo no Conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária.
Horas depois, a polícia registrou um segundo assassinato no Cidade Universitária. Joanderson Brito dos Santos, de 24 anos, foi brutalmente executado com 11 tiros quando transitava pela Avenida Tancredo Neves, no Village Campestre. Os projéteis perfuraram as costas, tórax, cabeça, nádegas, perna e um dos olhos da vítima.
Em todos os casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Atentados
Na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, Josivaldo Santos Moraes, de 26 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida por populares e encaminhas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado do crime.
Também no Jacintinho, ao lado da Delegacia de Menores, Luís Henrique Santos de Menezes, de 28 anos, foi atingido com um tiro no ombro esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao HGE. Apesar de o atentado ter ocorrido na rua ao lado de uma delegacia, nenhum suspeito foi detido.
AL24hs
0 Comentários