Militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos encontraram mais um corpo no município de Anadia, neste domingo (13). Na sexta-feira (11), dois cadáveres foram recolhidos e um veículo incendiado próximo a um canavial.
Informações da Polícia Militar (PM) dão conta de que o corpo é de Renato de Oliveira Moraes, 45 anos, assassinado junto com dois homens e uma mulher, que ainda está desaparecida e guarnições tentam localizar o corpo através de diligências feitas na região, com o apoio de populares. Ainda segundo os militares, Renato residia no município de Maribondo.
Os dois corpos da sexta-feira não foram identificados, mas estavam nas proximidades. Eles apresentavam várias perfurações e marcas de espancamento. Todas as vítimas ocupavam o veículo Versailles, de cor branca, e a polícia acredita que, antes de ser incendiado, houve troca de tiros entre os ocupantes e os criminosos. Pelos menos 12 perfurações foram encontradas no carro.
Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.
Gazeta Web
0 Comentários