Um dos homens mais procurando pela polícia na região de São Miguel dos Campos, foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 17, ao reagir a ação de militares do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia Independente.
Edmilson Mota dos Santos, vulgo ‘Bacurau’, de 19 anos, foi atingido após atirar contra as equipes policiais, durante a invasão a uma ‘boca de fumo’, no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta da cidade.
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebida atendimento médico.
Segundo o major PM Paulo Eugênio, comandante da 1º Cia, a ação da polícia aconteceu após denuncia anônima, recebida através do 181: “a população está colaborando e a polícia está na rua e vai investigar e prender quem estiver envolvido com o crime”, garantiu o comandante.
Na ação a PM apreendeu drogas e a arma usada contra a polícia, com duas munições deflagradas, uma quantia em dinheiro(notas de R$ 2,00), aparelhos eletrônicos, um capacete, supostamente usado em ações de assalto, e documentos de pessoas suspeitas de envolvimento com os criminosos.
Três comparsas de Edmilson foram presos: Cristiano Santos da Silva, o ‘Pepa’, que tem mandado de prisão por homicídio, cometido durante o carnaval de 2012, Jailson da Conceição, o ‘Jal’, e Rogério Miguel da Silva, o ‘Macaxeira’.
Segundo informações da polícia, o trio é acusado em diversos crimes, entre homicídios, tráfico e roubo, “o Bacurau já foi preso, inclusive, pelo crime de roubo de carro, era uma figura conhecida da polícia, os demais também acusados nos mesmos crimes”, esclareceu o major Paulo Eugênio.
Os presos foram encaminhados a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde, neste momento estão sendo autuados em flagrante.
O corpo de Edmilson Mota foi removido para o necrotério do hospital, onde aguarda ser recolhido para o IML de Maceió.
Fonte: Alagoas Web
FOI TARDE BACURAU
Esses três meliantes que foram presos, só merecem paredão, mas não o do BBB, e sim o da morte.