A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) acompanha, junto à Polícia Civil (PC) do Estado, a investigação da morte da cabo da Reserva Remunerada (R/R) Luciana Coelho Costa, de 54 anos, ocorrida no último sábado (29), quando foi encontrada sem vida no prédio onde residia, em Cruz das Almas, Maceió.
O corpo de Luciana foi encontrado embaixo de uma escada por um vizinho, que, imediatamente, acionou o socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local, porém apenas pôde constatar o óbito, sendo o Instituto Médico Legal (IML) chamado para o recolhimento do corpo. Segundo o IML, o exame de necropsia apontou traumatismo cranioencefálico (TCE) como causa da morte.
A Polícia Civil já havia iniciado a investigação do caso, que continua sendo acompanhado pela PM.
“A Polícia Militar de Alagoas esclarece que segue solidária aos familiares da militar reformada encontrada morta no sábado (29). A corporação acompanha a investigação conduzida pela Polícia Civil e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários”, informou a corporação militar.
Em nota de pesar divulgada no sábado, a PM informou que Luciana era natural de Maceió e ingressou na instituição em outubro de 1998. Em 2014, a veterana foi reformada após 15 anos de serviço à sociedade.
“Em nome de toda a tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da cabo Luciana, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário”, finaliza a nota de pesar.
0 Comentários