Foram necessárias apenas algumas horas para a Polícia Militar encontrar os cinco suspeitos de roubarem armas dos militares do BPTran no início da manhã desta terça-feira (05). Eles foram detidos no bairro do Trapiche da Barra.
Após realizarem uma varredura na região, a polícia chegou ao paradeiro dos cinco suspeitos, que foram identificados como Átila do Nascimento, Antônio Carlos dos Santos, Anderson Vitor, Vanderson Correia da Silva e Vitor Andrade.
Logo após o assalto, uma mega-operação foi montada, contando com viaturas do 1º Batalhão, Radiopatrulha, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e outros batalhões, do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil.
O grupo preso teria abandonado os dois veículos utilizados na ação criminosa, quando foram presos em duas residências no bairro do Trapiche da Barra, após uma série de denúncias através do “Disk Denúncia 181” e também de vídeos divulgados de circuitos de segurança das imediações. As armas roubadas dos militares foram apreendidas com os suspeitos dentro das residências.
Comandante da PM, o Coronel Marcos Sampaio enalteceu o trabalho da PM e fez uma alerta aos criminosos. “Nós saímos todos os dias de casa para trabalhar como qualquer outro cidadão e pensamos em voltar vivos. Parabenizo os militares pelo trabalho eficaz que prendeu esses assaltantes e lembro mais uma vez, que a criminalidade não terá vez em Alagoas”, afirmou.
Participaram da coletiva que também apresentou uma grande quantidade de droga apreendida o secretário de segurança pública, Coronel Lima Junior, o novo comandante da Polícia Militar, Coronel Marcos Sampaio, Major Felipe do BPTran, delegado Ronilson Medeiros e o tenente-coronel Ênio Bolivar, comandante do Bope.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários