Foi preso, na tarde desta quinta-feira (5), o policial militar da reserva José Pereira de Castro, que era procurado após ter matado o empresário italiano Fabio Campagnola, na orla da Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro.
Na última terça (3), Pereira teve a prisão preventiva decretada pela juíza Fabíola Melo Feijão, titular da 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro. O crime teria sido motivado após discussão por conta de um carrinho de doces que seria colocado na frente do estabelecimento comercial da vítima.
Segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), José Pereira Costa está sendo acusado pelo crime de homicídio qualificado. “Porquanto restar evidenciado no inquérito policial que o suposto fato criminoso ocorreu, tendo, inclusive, as testemunhas e as imagens da câmera de segurança apontado a autoria dos disparos de arma de fogo contra a vítima para o acusado”, diz trecho da decisão.
Já a esposa do acusado, Karla Kassiana Vanderlei Warumby Cavalcanti, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quarta (4), durante audiência de custódia conduzida pela juíza Fabíola Melo.
*com informações do TJ/AL.
0 Comentários