Uma operação integrada envolvendo o Serviço de inteligência Reservado da 2ª sessão, da 5ª cia independente e da 17ª Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro, prenderam no final da tarde desta quarta-feira dia 25 de janeiro de 2017 um jovem chamado Kayke Françoas Rocha da Silva, conhecido como “Galeguinho”, com uma grande quantidade de drogas na Praia do francês.
Segundo informações, a força integrada das policias conseguiram interceptar uma mensagem, onde um homem dizia que iria se vingar de um homem chamado Rodolfo Calheiros. O mesmo é irmão do Governador do Estado de Alagoas.
De posse desta informação o serviço de inteligência consegui localizar a casa onde o suspeito morava. Ao adentrar na residência foram encontradas várias drogas. Maconha, cocaína, Haxixe, loló e um pó branco que serve para misturar a cocaína.
Kayke afirma que chegou a comentar com algumas pessoas que a agressão não ficaria impune. Tal expressão teria levado ao entendimento de que se tratava de vingança. Questionado sobre a ameaça de morte, o rapaz negou e disse que não sabia de quem se tratava. Somente depois soube do parentesco com o governador do Estado.
Investigação
O delegado titular de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, disse que Kayke Françoas está preso por tráfico de drogas, mas que a denúncia de ameaça será devidamente investigada.
Real Deodorense
0 Comentários