A Polícia Civil deve iniciar nesta quarta-feira, dia 30, as investigações em torno de mais um crime de homicídio registrado na noite desta terça-feira (29), no Centro da cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas.
O comerciante José Benedito Martins da Silva, de 38 anos, foi executado a tiros dentro seu estabelecimento comercial – Nenos Bar e Restaurante – localizado as margens da rodovia estadual AL 220.
Segundo informações da polícia, a vítima foi surpreendida pelos pistoleiros, que já adentraram ao bar atirando, não dando qualquer chance de defesa a vítima, que tomou e morreu antes de receber socorro.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos chegaram ao bar em uma motocicleta modelo Honda CB300, de cor vermelha, sem placas, que durante a fuga sofreu uma pane e foi abandona pelos criminosos.
A poucos metros do local onde a motocicleta foi deixada, os bandidos roubaram um Fiat modelo Siena, de cor prata, placas MUX-7892/AL, usado para concluir a fuga.
Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre, e agentes da Polícia Civil estão no local do crime e já solicitaram os trabalhos do Instituto de Criminalística de Alagoas, que deve chegar a cidade nas próximas horas.
O corpo do comerciante será recolhido para o IML de Arapiraca.
Alagoas Web
0 Comentários