Wilton Lima Dantas, de 34 anos, foi assassinado a tiros por criminosos, na tarde desta quarta-feira (28), na Rua João Aureliano, situada na Baixa Grande de Cima em Arapiraca.
A vítima ainda tentou fugir dos algozes, mas foi perseguida e executada já no interior da Escola Municipal Lindinalva Eulália de Farias.
Segundo as primeiras informações, a vítima, que trabalhava como mototaxista, descia do seu veículo, uma Honda Titan, de cor preta, quando foi alvejada com disparos de arma de fogo. Wilton ainda tentou se abrigar na escola, mas os criminosos lhe perseguiram e efetuaram mais disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima, era popularmente conhecida como Cocada, já havia morrido. A Polícia Militar também esteve no local, isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para que fossem realizados todos os procedimentos.
Fonte: Já é Notícia
eu gostaria de pergunta os políticos o que eles acha. será que o Brasil tem ou não a pena de morte vocês tá bom de toma vergonha na cara eu gostaria que no Brasil tivesse terrorista só pra um terrorista entra em umas dessas reuniões que não serve pra nada para o cidadão e sim só em beneficio desses cara de pau eu tenho nojo de político