Um crime com traços de pistolagem foi registrado na noite desta segunda-feira(21), no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
O desempregado Sebastião Ferreira da Silva, de 27 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, enquanto conversava com um vizinho, na porta de sua residência.
Testemunhas contaram a reportagem do Alagoasweb que a vítima foi surpreendida pelo pistoleiro, que deflagrou pelo menos quatro disparos, supostamente de revólver.
Sebastião conversava com um vizinho na calçada, quando recebeu o primeiro tiro, ele tentou fugir se abrigando no interior da casa, mas o pistoleiro foi ousado, colocou a mão por uma das frestas da porta e disparando outra vezes, provocando a morte do rapaz.
Perfurações dos disparos foram encontradas na região das costas, pescoço e cabeça da vítima, que morreu antes de receber socorro.
O criminoso, em companhia de outros dois homens, fugiu em uma motocicleta, que não teve modelo ou placa identificado.
A forma como o crime foi executado leva a crer que o desempregado tenha sido vítima de pistolagem, “o homem agiu muito friamente, principalmente pelo fato de colocar a mão pela brecha e terminar de matar comprova que trata-se de um pessoa com habilidades no manuseio de arma”, supôs um dos policias que trabalhava nos levantamentos do crime.
No local as informações sobre a vida cotidiana de Sebastiao são diversas, mas ninguém declarou que ele tivesse envolvimento com tráfico de drogas, roubo, ou mesmo passagem pela polícia, informação que será confirmada após as investigações, que deve ser conduzida pelo delegado Valter Nascimento, titular da 6ª DRP.
Militares de uma guarnição de Radiopatrulha da 1ª Cia da PM estão no local e aguardam a chega do IC e IML para os procedimentos de praxe.
Alagoas Web
0 Comentários