A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Guilherme Martim Iusten, em parceria com a de Neópolis, segue investigando o duplo homicídio que vitimou um casal de Penedo que atualmente residia no povoado de Pindoba, situado na zona rural de Neópolis, em Sergipe.
De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, no final da tarde desta quarta-feira, 30, o ex-marido de Poliana dos Santos Silva, 21 anos, foi ouvido e em seguida liberado. O jovem, que não teve o nome revelado, não é mais considerado suspeito de ter praticado o duplo homicídio.
Segundo informações colhidas na delegacia de Penedo, os policiais civis que ouviram o até então suspeito constataram que ele não saiu do município ribeirinho no dia e nem na noite do crime. Por esse motivo, a equipe do delegado de Neópolis, Thiago Lustosa, trabalha em cima de outra linha de investigação e pode esclarecer o crime a qualquer momento.
Janderson da Silva Santos, conhecido como Ninho, 18 anos, e sua companheira Poliana Santos Silva, 21 anos, foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira, 30, no povoado Pindoba. Eles foram executados com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo. Em seguida, o criminoso pegou os corpos e jogou em um açude, ambos com cortes profundos na região da barriga.
O casal morou um tempo na Rua XV de Novembro, no bairro Santo Antônio, em Penedo, mas há 15 dias tinha passado a morar em Pindoba. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Aracaju. Após serem periciados, os cadáveres serão liberados para sepultamento.
Aqui Acontece
0 Comentários