Em coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, 11, a Polícia Civil apresentou Jaciel Teles Araújo como o autor do assassinato do blogueiro Victor Lopes, ocorrido no município de Pilar, em outubro deste ano.
Segundo as informações apresentadas, Victor, que era usuário de drogas, devia R$ 1 mil para o suposto traficante. O débito seria de compras de entorpecentes, que o blogueiro fazia para seus parceiros sexuais.
A coletiva foi comandada pelo Gerente da Divisão Anti Sequestro da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), Vinícius Ferrari, o delegado de Pilar, Manoel Wanderley, e o titular da Deic, Ronilson Medeiros.
De acordo com a polícia, não houve nenhuma conotação política no crime. Victor Lopes foi atraído para o local do crime por uma terceira pessoa, que não teve o nome revelado, mas que já foi identificada.
Na coletiva, os delegados informaram que chegaram até Jaciel através de sua família. Os pais e os avós do suspeito estariam dando cobertura a uma fuga para São Paulo. A polícia, então, montou uma entrevista de emprego falsa, e Jaciel foi preso. O mandado foi expedido pelo juiz da comarca de Pilar.
Outro crime No dia 14 de outubro, dez dias antes do assassinato de Victor Lopes, Jaciel matou outro traficante, identificado como Luis Carlos da Silva, que seria seu comparsa. Jaciel assumiu o assassinato de Luis Carlos, mas nega responsabilidade pela morte de Victor.
Do TNH1
0 Comentários