Um pescador foi executado com vários disparos de arma de fogo enquanto bebia com amigos na porta de casa na noite deste domingo (14), no município de Roteiro. José Claudionor dos Santos, de 19 anos, foi surpreendido por um sujeito que se aproximou e efetuou os disparos. Policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) que foram acionados para a ocorrência realizaram diligências pela região, mas não obtiveram êxito.
De acordo com o policial – que preferiu não se identificar – Claudionor estava na porta de casa na companhia de amigos quando um sujeito se aproximou e efetuou os disparos. “Ele pode ter sido morto por envolvimento com tráfico por ser usuário de drogas. Apesar da rua ser bastante movimentada, testemunhas não souberam explicar como aconteceu o crime. Infelizmente as pessoas não contribuem com o trabalho da polícia com medo de represálias”, disse.
Ainda de acordo com o militar, a esposa informou que um homem, identificado como “Nigrão” foi o executor de José Claudionor. “Mesmo abalada, ela nos contou que o criminoso se aproximou e efetuou os disparos que culminaram na morte do pescador. As informações serão repassadas ao delegado e a partir de amanhã deverá tomar as providências”, explica.
O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua do Estanque, no centro de Roteiro. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo.
Gazeta Web
0 Comentários