Guarnição encontrou a vítima em uma das ilhas da Lagoa Mundaú, no final da manhã desta segunda-feira.
Da Redação
Durante o patrulhamento em um dos trechos do complexo estuarino Mundaú-Manguaba, a guarnição do Pelotão Aquático do BPA, no comando do Subtenente Brandão, resgatou um jovem que havia passado por uma sessão de tortura durante a madrugada desta segunda-feira (04). A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo nos membros inferiores, além de ter o dedo indicador da mão esquerda amputado.
W. J. R., de 15 anos, contou aos militares que reside na Rua da Upa Irmã Dulce, que fica na Praia do Francês em Marechal Deodoro. O adolescente confirmou que foi sequestrado no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, onde seguiu em cativeiro pela lagoa.
Ele não informou a motivação para que tentassem contra sua vida. Apenas que três indivíduos o raptaram na tarde de ontem, quando jogava bola na comunidade, e a partir daí deu-se início ao maior tormento já enfrentado. Ainda conforme os relatos, a vítima tentou fugir pulando da canoa, mais foi alcançado e levado até a ilha deserta.
Socorrido pelo Pelotão Aquático, que teve o apoio ainda do Cabo Cabral, o adolescente foi encaminhado as pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Fotos: Redes Sociais
0 Comentários