Policiais Civis da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), por meio da seção de capturas, localizaram e prenderam na Praia do Francês José Robson Crecêncio da Silva, 27, acusado de estupro de vulnerável.
O crime foi praticado em São Paulo, no ano de 2011, na cidade de Bertioga, onde o acusado estuprou uma menina de oito anos, que era sua vizinha. De acordo com as investigações, após o crime, José Robson fugiu para Alagoas, se estabeleceu em Marechal Deodoro e começou trabalhar como ambulante na Praia do Francês.
A prisão aconteceu após o pedido de apoio da Policia Civil de São Paulo para a localização do foragido em Maceió, onde após diligências, agentes da Deic conseguiram identificar o foragido, no momento em que comercializava seus produtos à beira-mar.
Ele foi levado à base da Deic, no bairro do Tabuleiro, em seguida transferido para a Casa de Custodia, onde ficará à disposição da Justiça Paulista.
A Polícia Civil de Alagoas investiga o acusado com a intenção de descobrir a possível autoria em estupros ocorridos na Praia do Francês e solicita que caso alguém tenha alguma informação, que possa ajudar, ligue para o disque denuncia 181.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Henrique Villaverde Casado, da 2ª Vara de Bertioga.
Fonte: Ascom PC/AL
0 Comentários