Uma equipe de policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), prendeu em flagrante Rafael da Silva , na noite desse domingo (11), logo após ter praticado assalto na parte alta da Capital alagoana.
De acordo com o coordenador de operações, agente Alexandre Galvão, os policiais estavam realizando abordagens, em ronda de rotina, quando se depararam com duas senhoras que informaram que um homem teria acabado de assaltá-las.
Os policiais de imediato iniciaram as buscas e localizaram o acusado, prendendo-o e recuperando os pertences das vítimas. O assalto foi cometido no conjunto Graciliano Ramos, e Rafael foi preso próximo ao campo do Corinthias, no bairro Tabuleiro do Martins.
“Rafael da Silva simulou estar armado e agrediu as vítimas com socos, subtraindo carteiras, celulares e outros pertences”, disse o coordenador do Tigre.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes 3, no bairro do Benedito Bentes, para a confecção do flagrante.
Revista
Enquanto aguardavam a confecção dos procedimentos cabíveis, os policiais do Tigre realizaram, em atitude preventiva, revista nos xadrezes da Central de Flagrantes 3, tendo encontrado apenas um pedaço de madeira, que poderia vir a ser utilizado futuramente para servir como espeto.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários