Por meio do delegado Guilherme Sillero, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), está investigando um caso de um jovem de classe média, que está sendo acusado de praticar furtos em apartamentos de Maceió, capital de Alagoas.
De acordo com relatos que circulam nas redes sociais, o jovem, teria sido identificado através de câmeras de monitoramento de um dos apartamentos supostamente furtado.
Identificado como AA, ele se apresenta nas redes sociais como DJ Ruhtra. Também nas redes, ele acumula fotos de viagens pelo Brasil e também no exterior.
Ainda segundo os relatos, o acusado aluga apartamentos em Maceió e durante o período de estadia pratica furtos em apartamentos vizinhos, e após alguns meses, ele entrega o apartamento e escolhe um novo destino para os crimes.
”Gente bom dia!! Esse sujeito está roubando apartamentos que deixam suas portas abertas. Entrou no apartamento da minha amiga semana passada e roubou coisas pequenas. Entrou lá duas vezes. Ele aluga apartamento em prédios e passa uns 02 meses fazendo pequenos furtos. Depois entrega o apartamento e vai embora. Essa foto aqui foi da câmera, dentro do apartamento da minha amiga, na Jatiúca”, relatou um(a) denunciante.
Fontes também relataram ao Jornal de Alagoas, que o acusado tem passagens por colégios particulares da capital alagoana.
Confira abaixo um vídeo enviado para a reportagem de uma das ações do acusado:
0 Comentários