Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência Reservado (SIR) da 5ª Cia. Independente e da equipe da Delegacia de Marechal Deodoro resultou na prisão, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 3, de Claudionor do Nascimento, acusado de matar a tiros Genilson de Mendonça Melo, de 35 anos, crime ocorrido no dia 29 de maio.
Genilson foi morto com quatro disparos de arma de fogo na Rua Alfonso Alves, conhecida como Rua das Pulgas, em Barra Nova, Povoado de Marechal Deodoro.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a polícia, a motivação para o assassinato seria passional. Em depoimento ao delegado Jobson Cabral, Claudionor do Nascimento teria dito discutiu com a vítima que este foi tinha ido tomar satisfações e ameaçá-lo, quando sacou a arma e efetuou os disparos.
Apesar das afirmações de Claudionor, a polícia possui outras linhas de investigação.
Claudionor também é apontado como autor de um crime registrado no bairro de Levada, em Maceió. Em depoimento, ele negou este assassinato. O acusado foi preso em uma residência no bairro Santo Amaro, em Maceió, e foi encaminhado à Delegacia de Marechal Deodoro, onde foi autuado. A arma do crime também foi apreendida.
Real Deodorense
0 Comentários